sábado, 23 de fevereiro de 2013

MOMENTOS INESQUECÍVEIS


Descontração e alegria no enlace de Erica e Samuel




Texto: Angélica Fonseca * Foto: Angélica Fonseca

Da maneira que sonhou... A artista plástica Erica Fonseca da Silva Linhares celebrou com alegria, emoção e descontração a sua união com web design Samuel Pelaquim, na manhã do dia 11 de setembro de 2010.

O casal que se conheceram na igreja onde frequentam em São José dos Pinhais – fez questão de reunir a família e os amigos para celebrar o início de um novo capítulo em sua vida. O diferencial! Como as famílias deles são mormos, a união foi celebrada na sede da na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Curitiba e a benção e a recepção aconteceu no Casarão Café Colonial, em São José dos Pinhais.

Emoções à parte, em seguida à declaração de amor, a noiva começou a tomar as decisões para o dia em que trocariam alianças. Criativa e decidida, Erica planejou sua boda da forma mais descontraída possível. O cenário para a benção e a festa foi ornamentado com lisianthus, rosas, gérberas, boca de leão coloridas, velas e muitas heras ganharam destaque entre o paisagismo natural do local.

O grande momento causou frisson geral, veio à troca das alianças, e em clima romântico e elegante o sim! Encantadora e feliz, a noiva fez sua entrada no salão cerimonial trajando um modelo, desenhado por ela e confeccionado por sua mãe Jussara Maria Fonseca da Silva Linhares, em cetim Dior Blanc Cassé, ganhou ainda um barrado de tule e suaves detalhes de renda – transformando-se em uma verdadeira obra de arte finalizada por um buquê arredondado com rosas vermelhas. O modelo entra para a galeria das obras-primas concebida por sua talentosa mãe. Seguramente a mais bela noiva que encantou 120 convidados, em especial ao noivo, que a aguardava no altar comovido.

Coberto de elogios, o bufê do Casarão manteve o seu padrão gastronômico, com seus saborosos pratos. A festa, com organização de Angélica Fonseca foi pontuada pela animação dos noivos, que se divertiram da maneira como sonharam.













Nenhum comentário:

Postar um comentário